quinta-feira, 7 de maio de 2009

Halloween foi em Abril?


Esse Post está atrasado por falta de tempo de comentar anteriormente...
Eu vejo Ana Maria Braga todos os dias tomando meu café da manhã sim, e daí?... rs.rs
Há 15 dias, qse infartei com o susto que levei e logo após qse convulsionei de tanto rir... rs... Uma visão do inferno! Ana Maria Braga vestida de Madonna! Com uma peruca de longos fios loiros, roupinha colada no corpo preta, meia arrastão e bota. Minha mãe não sabia se me batia pelo meu escândalo matinal ou se gargalhava comigo.
Que isso, Ana?? AS 08:20 da manhã uma visão desta é de matar qq um!!!!!!! Mas tenho de concordar que foi um ato de extrema coragem ou seria falta de noção?...
Get into the Groove, Ana! You can dance for inspiration!!!!!! Come on!!!!!! rsrsrsrsrs
Fotos By Papelpop.com

4 comentários:

M disse...

Eu vi tb, Aline. Foi estranho.

Beijos.

Anônimo disse...

Vou fazer o papael de advogada do diabo....rs

Estamos muito acostumados com o convecional... com o monótono... e não nos é agradável ver algo que saia dos padrões "normais".

Acho a Ana Maria uma mulher sensacional, ela alegra e traz serenidade e equilibrio ao nosso despertar,,,, nao seria uma brincadeira ( que acredito que foi a intenção ) que me faria criticá-la.


bjs

,,..,,

Li Cerutti disse...

Não estou aqui pra criticar. mas não me contive em comentar a minha "estranheza" ao vê-la vestida de Madonna, acredito que tenha sido uma brincadeira mesmo, mas essa foi a minha reação. Vejo todos os dias a Ana durante os poucos minutos do café da manhã e gosto do programa.
Beijos... e apareça pra conversar...

Anônimo disse...

Li ,adoro seu blog.... sempre faço uma visitinha....de médico... ops...dentista...rsrsrs


bjs saudades!!!

,,..,,