sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olhos no céu!


Amanhã, quem estiver pela orla carioca verá um disco voador no céu. O artista plástico norte-americano Petter Coffin, escolheu as praias do Rio, para a apresentação do seu projeto depois de passar por outras cidades do mundo. A ideia é um grande espetáculo de luz que sairá da Barra da Tijuca, passando por São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana e finalizando no Aterro do Flamengo, voltando pela orla e Lagoa.

“Vai ser um grande show de luzes no céu, em uma festa muito bonita”, afirma Coffin. o Artista também diz que espera que as pessoas - obviamente- fotografrem e enviem as fotos em seu site para que algumas sejam escolhidas para uma exposição.

Bem, quem estiver pelas praias das Zonas Sul e Oeste do Rio, após as 19:30, olhe para o céu... mas fiquem tranquilo que não é nenhuma cena de "Independency Day" ou "Guerra dos mundos".

Beijos...

4 comentários:

Drix disse...

Que coisa boooooa! Nem vou mais sair, plantar meu rabitcho em alguma praia e esperar, fagueira por tal acontecimento...(não preciso comentar o que acho disso ne? rsrs)...enfim, se todos fossem vascaínos e estivessem na disputa da Copa do Brasil, o que seria do resto ne? rsrrs

Li disse...

Eu tb acho uma palhaçada... mas tinha de comentar aqui o acontecimento... rs.rs.rs

Anônimo disse...

Pena que nao poderei ver tao acontecimento.... nao pude...sei la que dia foi.... mas se tivesse esta oportunidade, iria degustá-la viajantemente.... pq nao é todo dia que se ve um disco voador de verdade passeando pelo nosso céu...

Acho que ia viajar muito nesta grande manifestaçao artística.


bjs saudades
,,..,,

Anônimo disse...

*** tal e nao tao....hehehe

chatinha eu , nao?

,,..,,