segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sensação de dever QUASE cumprido!


Olá, Pessoal!!!!! (completamente Animaniacs!)
Ontem, estava nervosa com o início do FlamengoxBotafogo. O jogo começou tenso, o Botafogo não acertava uns passes, o que me deixava mais irritada e o Flamengo achou o caminho do gol mais rápido com uma bobeira de um pênalti sem necessidade. E Juan, que sofre o pênalti foi quem o converteu, td bem, Renan até foi na bola, mas não conseguiu evitar. O mesmo Juan, que ficou melindrado com a firula que Maicosuel fez na frente dele e depois de cometer uma falta desnecessária, ainda foi falar gracinhas no ouvido do jogadpr do Botafogo e começou uma confusão ridícula, tinha que ser o anão favelado da Gávea. Mas o alvinegro surpreendeu numa cobrança de falta em que Maicosuel fez que ia bater, mas que deu a porrada foi Juninho - Ibson ficou com tanto medo da bola que saiu da frente pra ela encontrar a rede no gol de Bruno. Houve pênalti não marcado para o Botafogo. E logo depois em um contra-ataque do Fogão, Reinaldo marcou pra Delírio da galera! E assim terminou o primeiro tempo sem acréscimos.
Voltamos pra segunda etapa, como um time mais ofensivo que o Flamengo, mas não foi suficiente, pq em uma besteira deixamos o adversário empatar o placar.
Poderíamos ter ido pro segundo jogo com uma vantagem de mais de 2 gols, porém estamos indo com o empate de 2x2. Por´me, o que preocupa, não é o placar e sim a contusão dos dois melhores jogadores, Maicosuel e Reinaldo. Que seriam desfalques que comprometeriam demais o ataque alvinegro. Vamso esperar! Doimngão, dia 03/05, estarei no Maraca cantando "Ooooooooooo, olê, olê, olê, oleeeeeeeeeeê!!!!!"
Beijos!

2 comentários:

kathy disse...

Sensação de dever quase cumprido vai ser domingão... Risos
Deve haver comentários nesse blog hem...
Por favor post algo interessante do tipo:
SALVE O CORINTHIANS
O CAMPEÃO DOS CAMPÕES
ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES
SALVE O CORINTHIANS DE TRADIÇÕES E GLÓRIAS MIL
TU ÉS ORGULHO
DOS DESPORTISTAS DO BRASIL...
Pois é carioca é isso... Risos, promete que não vai esquecer?
Saudades de falar contigo.
beijokas

Daniela G.Vieira disse...

MEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs