terça-feira, 20 de julho de 2010

Moskeando!


Meus amigos sabem da minha paixão pelo Moska, estou aqui com o CD novo, "Muito e Pouco" são tão bons que não consigo parar de ouvir. Os CDs ficam no carro, já coloquei no pen drive que me acompanha a qualquer lugar.
Acordei tão cedo hoje que estou aqui revendo um dos programas de Zoombido, que passa no Canal Brasil e, religiosamente, coloco pra gravar. Rogério Flausino cantando "dias melhores" sem gritar, em um tom completamente diferente do habitual, fez-me descobrir que existe vida além do Jota Quest, não que eu não goste da banda, não é isso, sempre fico cantarolando uma musiquinha ou outra, mas é que Flausino e violão foram na dose certa, ainda mais em dueto com o Moska! Aliás, pra quem gosta! Outro ponto alto musical de um dos programas é a canção "Menina Veneno" mais uma vez em dueto do Ritchie com o apresentador do programa. Ao final desta frase ouço Thais minha amiga dizendo: "Alinezinha, você tá ouvindo Ritchie? É grave? Descobriu quando?", calma, Tatá! Há vida musical depois de "ouvir passos na escada e ver a porta abrir!"
Agora me despeço ouvindo "Waiting for the sun to shine"... meu dia está brilhando há tempos e Frida late descontroladamente querendo que a leve para o passeio matinal, mas ficará para noite.
Beijos!

Um comentário:

Regina disse...

Que menina letrada... fico até constrangida...

Bjs Alinezinha (ironic)