terça-feira, 17 de novembro de 2009

Helenas, Lucianas, Terezas no País das Maravilhas do Leblon.


Ontem, na internet e com a TV da minha casa ligada, já que todos queriam ver o tapa que Tereza daria em Helena, assisti a uma cena exagerada, forçada e que me deu nojo. Pra que tanta subserviência de Helena? Pra quê tanto sentimento de culpa? Ah, Luciana é uma escrota, mimada, manipuladora de pai e mãe babacas e riquinhos, que acham tudo o que a filha faz maravilhoso! Ah, mas vão dizer: "tadinha, ela está tetraplégica!" Desculpem-me o vocabulário, porém FODA-SE!!!!!!!!!!!!! Eu no lugar de Helena e na vida real, não teria pena, vai aprender a ser humilde e pedir pra alguém limpar a bunda pro resto da vida pra deixar de ser babaca! Mereceu o tapa! Eu teria dado uma surra! Aliás, meu pensamento é igual ao da"irmã má" de Luciana, que não sei o nome. Pra este tipo de gente meu lado humanitário não funciona.

Mas falando de Helena e Tereza, que ceninha feia a de ontem, Helena ajoelhada pedindo perdão a Tereza e ganhando um tapa na cara? Eu juro que fiquei esperando o tronco e o chicote pra sinhá branca bater na mucama negrinha. Sim, eu esperei! E a trilha sonora "vida de nêgo é difícil... ôôôô". Ah, pelo amor de Deus! Poupe-me!

Enfim, Maneco não faz minha cabeça e pelo o que vejo vai se aposentar com uma novelinha chata pra caramba. Com Tais Araújo não convencendo em papel algum, Lília Cabral fazendo uma mãe chata pra cacete e José Mayer, como sempre, sendo o velho comedor de todo Rio de Janeiro.

Beijos... beijos...

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Olá!!
Resolvi comentar porque entrando aqui..entrando acolá achei seu blog e li o que vc escreveu sobre a novela...
E isso aí!! tb acho!!kkkkkkkkkkkk
E se vc me permite o comentário..achei vc lindinha demais na foto..:)
beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JanuskieZ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.