segunda-feira, 27 de julho de 2009


Depois de tanto tempo sem postar por estar sob pressão o tempo todo com o trabalho, voltei aos espasmos consonantais (como a Drips diz... rs) e voltei a escrever... rs
Depois de um final de semana agradável com amigas queridas td se torna mais leve na segunda-feira. Hj acordei cedo, comecei a minha re-educação alimentar - vulgo: DIETA- aliás, detesto esta palavra. Não gosto!, parece coisa imposta, sofrimento... rs... e não é pra ser visto assim.
Passei o dia todo com uma música na cabeça "Idade do céu"do Moska, na verdade é do Jorge Drexler (que amooooooooooooooo, assim como Julieta Venegas!), e esta canção serviu como um mantra no dia de hj. Nem a minha paciente mais ansiosa e que qse sempre me estressa conseguiu me fazer perder a calma.
Final do dia e cá estou ouvindo o Moska... pra fechar com chave de ouro... e "td está em calma".
Beijos...

Idade do Céu
Composição: Jorge Drexler; versao: Moska
Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu...
Não somos o
Que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu...
Calma!Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu...
Oh! Oh!...Oh! Oh!
Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Um capricho do sol
No jardim do céu...
Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu...
Calma!Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu...

2 comentários:

Erica Oliveira disse...

Paciente ansiosa,te tira do sério?
Ainda bem moramos em cidades diferentes,e meu dentista é o matuzalem...rs

Bjos

Li Cerutti disse...

O problema da ansiedade dela não é estar ansiosa por sentar na cadeira da dentista e sim por querer que uma reabilitação oral de meses seja resolvida em uma semana, aí não dá!