terça-feira, 15 de setembro de 2009

Considerações "sengundaferianas"


*Acho o Brazilian Day e afins um saco - um monte de gnte na rua, pulando, bebendo, sujando tudo e onde está a Imigração neste momento?, afinal, todo mundo sabe que 96% daquele povo é ilegal. Ah, eles fecham os olhos pq precisam de limpadores de neve, babás, taxistas, balconistas...

*Se eu fosse a pessoa que filmou a desgraçada da mulher gritando: "Pedro, me dá meu chiiiiiiippppp!!!", não teria apenas ficado filmando, teria descido com um pau-de-dar-em-doido e matado a criatura! Eu hein, atrapalhando o sono dos outros. Enfia o chip no ... ouvidooooooooo.

*Não vi o fantástico ontem, perdi o E.T. do Panamá, preferi ver Christian Pior no Pânico na TV, já descobriram que bicho é aquele?

*O Biafra queria tanto "voar, voar, subir, subir" que acabou enrolado em um paraquedas. tô gargalhando até agora

*Porém, nada supera a Vanusa cantando o Hino ... "E líiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimpidooooooooooo".

*Preciso buscar o ingresso do show da Isabella Taviani, mas tenho uma preguiça mortal de ir ao canecão hj, onde eu moro não entrega... que ódio!

*Eu tenho muita vontade de arrancar com alicate de pedreiro as unhas e a genitália dessas mulheres que abandonam os bebês em banheiros, lixões, portas. Quem sabe assim, elas entendam o sofrimento da criança, Deeeeeeeeeeeeeus, elas podem deixar no hospital pra adoção, porém, abrir as pernas é fácil pra fazer e pelo o que parece, abandonar a criança à própria sorte tb. mas qdo eu falo no meu sonho de esterelizar todas o povo diz que sou radical.

*Eu bem que tive esperanças pelo meu pai, mas o Fluminense vai pra Segunda divisão mesmo... levar de 5 ontem do Grêmio foi demais pra minha cabeça. E pelo visto o Botafogo vai junto... que beleza! Minha família toda irá assistir jogo no campo do Bangu!... rs

*Ahhhhhhhhhhh o IPI não é mais ZERO pra comprar carro... não será neste final de ano que trocarei o meu - e isso me deixa mto irritada - já estava sonhando com um motor 1.6 , 1.8, 2.0, quem sabe... rs.rs.rs.

*Quando essas crianças e adolescentes vão perceber que são todos ridículos e parar com o bullying? E os educadores qdo vão frear a "brincadeira inocente"? E os pais babacas que não repreendem seus filhos qdo vão acordar? É criança que se suicida por ser chamado de gay pelos colegas, outros que metralam uma truma inteira, outras são agredidas. Um absurdo, toda violência moral e física gratuita.

Enfim... vamos lá que o dia começou a pouco e coisas boas aparecerão no noticiário na TV.

Beijos!


Nenhum comentário: