sexta-feira, 1 de maio de 2009

Momento Amy Winehouse de hj!!!!!


Já venho esparando as pedradas, mas não aguento ficar calada!

Sabe aquele dia que resolvemos sair de casa, encontrar amigos para almoçar, jantar, tomar um chopp e vc chega ao restaurante e qdo o papo está legal, a gente vai fazer o brinde ou a comida chega à mesa e aparece uma família, com uma criança de colo que só chora a noite todo ou então um "mini-demônio" que corre, grita, chora, deixa a comida cair ao chão e faz da sua refeição agradável um inferno? Pois bem, foi isso o que aconteceu comigo!

É sabido por todos que são próximos de mim que eu gosto de criança dos outros e, principalmente, qdo elas choram, pq alguém vai levá-la dali. Eu acho de péssimo gosto estes casais que saem com criança pra restaurante e acham que as outras pessoas que ali estão ficam felizes com a presença de um ser fazendo escândalo, tenha a idade que tiver. Afinal, se eu quisesse sair pra comer em um lugar barulhento, com crianças endemoniadas eu iria a uma creche, oras! As pessoas que tem filhos deveriam ter a consciência e a educação de não levá-los a certos lugares. EU NÃO ESTOU PAGANDO PRA OUVIR CHORO DE CRIANÇA E NEM PRA ME ESTRESSAR!

Um domingo, saí pra almoçar com duas amigas e uma senhora queria entrar com um cachorrinho pequeno no restaurante e devido a vigilância sanitário e "normas da casa" o animal teve de ficar dentro do carro, com as janelas um pouco abertas. Achei um tanto qto absurdo, já que o cão era adestrado e não iria criar problema algum (de certa forma, tb, por preferir cachorros a crianças). Meia hora depois, chega uma família com um casal que parecia recém-casado, mais 2 casais de uns 50 anos e um bebê de colo. Qdo vi carrinho, bolsa, brinquedos já me tremi toda. Sabia o que me esperava. Sentaram-se a uma mesa próxima. Dez minutos depois a criança que chegou dormindo acordou e só sabia chorar. Berravaaaaaaaaaaaaaa! Nem perdia o fôlego! E eu já querendo que ela fosse muda... depois de um bom tempo chorando, eu queria dar uma injeção de qualquer coisa que a fizesse dormir durante todo o tempo que eles permanecessem ali!

Já mto irritada com a situação, soltei a frase: "POrra, era melhor terem deixado o cachorro entrar do que esta criança insuportável, pq pelo menos o cachorro não ia ficar chorando na hora do meu almoço!", e neste momento a música que tocava parou e todos que estavam próximos viraram-se para mim com olhares de reprovação. Claro, um bando de hipócritas! Estavam todos tão incomodados qto eu com a gritaria do bebê, mas pq falar? Pq ser indelicada com a família? Ah, indelicadeza é a falta de bom senso desta gente que acha que todos devem compartilhar o "padecer no paraíso" de se ter filho. Se querem sair, deixem seu(s) filho(s) recém-nascido ou sem educação em casa para que as outras pessoas não tenham de ser incomodadas tb!

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo François duc de La Rochefoucauld, a necessidade de estima e de admiração está por trás de toda manifestação de bondade, sinceridade, gratidão. Ele é um pessimista desencantado com o gênero humano. E define hipocrisia como:
"A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude". Ou seja, todo hipócrita finge emular comportamentos corretos, virtuosos, socialmente aceitos.

Socialmente, ser hipócrita, infelizmente é o correto.

Como a voz do povo é voz de Deus, deixo ai o que eles dizem....rs

"Filho é igual peido, cada um suporta apenas o seu."

Paciência, querida!!!!

Vamos meditar...rs rhummmmmm....rhummmmmmm....rhummmmmmmmmm


rs

bjocas....adorei o texto

M disse...

"They're Here! Go to the Light, Carol Anne!"

Risos.

Beijos.