quarta-feira, 6 de maio de 2009

Melhoras, Davi!!!


Pode parecer contraditório por causa da postagem anterior, que cito a minha irritação com choro de criança, mas estamos falando de uma criança que está doente.


Internado desde o último domingo, Davi, filho de Cláudia Leitte (que aliás, não gosto como cantora... rs), continua na UTI e agora foi diagnosticado o quadro de meningite. Os médicos relatam que o pequeno está estável e tem como grande vantagem pra recuperaçãoo fato de ter tomado todas as vacinas e ser amamentando exclusivamente com leite materno.


Fica aqui a torcida para que ele se recupere o mais rápido possível! Afinal, como tia coruja dos meus sobrinhos, sei que a pior coisa do mundo é vê-los com uma simples dor por ter dado uma topada e não poder fazer nada além de medicar e dizer que a dor vai passar, imagine internados, eu enlouqueceria!


Vamos lá, Davi!


Beijos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tbém torço muito para que ele melhore.

Massss...... a Cláudia Leite precisa tomar juizo; sábado fez um show em Macaé...e o Davi estava lá em um camarote... imagina, levar uma recém nascido para um show onde se aglomeram milhares de pessoas.... mesmo em camarote lindos e seguros ... a criança ainda sem maturidade esta exposta a perigo.

Sorte pro Davi e juízo p Cláudia Leite.


bjs
,,..,,

Anônimo disse...

Retificando.....

Maturidade imunológica


,,..,,

Li Cerutti disse...

E domingo, ela estava no bairro de Campo Grande e o menino indo de um lado pro outro... Enfim... que o Davi melhore!